sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

tenacidade

                                                                   (Joana Mota)
 
soubera eu ser uma rocha granítica
resistir á fúria dos ventos
impermeável à chuva que afoga sem dó
aguentar a geada que me veste de branco...

soubera eu ser eleita pelo sol
assento do caminhante que repousa da viagem
poiso do pássaro que voa por perto
e em cada manhã dar vida a uma erva tenrinha...

soubera eu ser a resposta do "SIM" ao Deus Criador!

                                                                                    

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pensaste no Criador E tiraste logo uma aplicação para a vida, duma coisa que para mim era só bonita....

    ResponderEliminar
  3. Mª Céu:
    Até que enfim encontrei o seu blogue! Afinal é CÉU AZUL e não os que me tinha dito. Não faz mal.Ainda vou a tempo de ver as maravilhas que escreve, e que muito aprecio. Não deixarei de voltar sempre. Bem-haja!
    Bjs.
    Adriana

    ResponderEliminar