quinta-feira, 22 de novembro de 2012

foi assim...

Não sabia da minha mãe e dos meus irmãos!
Estava sózinha e abandonada.
Fazia muito calor.
Ví ao fundo muita água meia azul, meia verde.
Desatei a correr na sua direcção.
Só queria refrescar-me.
A areia queimava as minhas patas.
Bem chamava pela minha mãe,
mas ela devia estar longe pois não veio ter comigo!
pegaram-me ao colo,
e num instante senti-me apertada.
Muitas mãos pequeninas e macias faziam festas na minha cabeça
Ouvi uma voz de um humano que devia ter a minha idade:
- Mãe vamos levá-la para nossa casa!
Deixa Mãe, coitadinha!

E...vim!

Hoje sou muito feliz com os meus donos.
Procuro nunca os incomodar, para que não se arrependam!

1 comentário:

  1. Pena é não se conseguir adoptar todos os pobres dos cães....E gatos!!! Essa teve a sorte do nosso
    Tum-tum e para mais não é tão feia como ele....

    ResponderEliminar